A regra de 2 minutos para Desembargador Mauro Pereira Martins

Diante dos fatos narrados por você é possível sua própria eliminaçãeste do concurso na fase por investigaçãeste social, Constate jurisprudência:

1. A ofensa ao art. 535, II, do Lei por Processo Civil não se configura quando o acórdãeste Destes embargos declaratórios cumpre seu ofício, concluindo qual não havia omissãeste a ser sanada, sobretudo porque solucionou a controvérsia utilizando este direito qual entendeu melhor aplicável ao caso.

2. Hipótese em de que, ao que emerge Destes autos, instaurado processo administrativo disciplinar, no qual foram observados os princípios do contraditório e da ampla defesa, para apuraçãeste da prática por crime por peculato, culminou com a demissão do empregado, que foi, posteriormente, denunciado pelo Ministério Público Federal.

IV – Pelo caso dos autos, fundando-se a eliminaçãeste do candidato apenas na existência da ação penal contra ele instaurada, na qual sobreveio sentença absolutória, este ato do exclusãeste do certame há do ser anulado. Recurso ordinário provido.

Ø possuidor por registro policial na condiçãeste do averiguado, autor ou indiciado; Este STJ de que já reconheceu qual a mera existência de inqufoirito ou proceder penal em curso é legítima de modo a gerar a eliminaçãeste de candidato do concurso, dependendo da relevância do cargo, como é o caso de Delegados por Polícia.

oswaldo Destes santos disse: 03/07/2015 às 17:39 Excelente noite! a partir de já agradeçeste através atençãeste. estou na fase do IS da policia civil sp, e gostaria por saber; Tenho uma divida do iptu utilizando a prefeitura da minha cidade onde fui notificado judicialmente, paguei uma parte do debito e o restante sou pagando parceladamente rigorosamente em dia, junto usando a certidão obtida na vara civil onde consta este debito mandei uma certidão positiva utilizando efeito negativo, posso ser reprovado por deter esse debito.

O plenário do STF analisará a constitucionalidade do artigo 233 do CP, que tipifica tais como crime a prática do ato obsceno em local público, aberto ou exposto ao público. O tema teve repercussãeste geral reconhecida e está sob a relatoria do ministro Fux. (Clique aqui)

1. A ofensa ao art. mais informações aqui 535, II, do Aviso por Processo Civil não se configura quando este acórdão Destes embargos declaratórios cumpre seu ofício, concluindo de que não havia omissãeste a ser sanada, sobretudo porque solucionou a contrové especialmentersia usando este direito que entendeu melhor aplicável ao caso.

§ 2o Pelo caso do realização do concurso público em Muito mais de uma etapa, o critfoirio do reprovaçãeste do § 1o será aplicado considerando-se a classificação na primeira etapa.

Este Superior Tribunal de Justiça tem inúmeros precedentes no sentido por que o candidato indiciado em inqué especialmenterito policial ou condenado em sentença penal isento trânsito em julgado nãeste Têm a possibilidade de ser eliminado do concurso público utilizando base nessas circunstâncias.

a uns 5 anos atraz eu tinha um comercio e vendia acessorios para Veículos, certa vez 1 rapaz não me pagou 1 game do rodas qual avia comprado, eu peguei de volta dele, ele foi na delegacia e fez um boletim por ocorrencia, ai me chamaram na delegacia e o delegado falou de que ia pro forum e so ia em frente se este rapaz denuncia-se, saiba como ele sabia de que estava errado e nãeste tinha me pago nada, pelo POR DIA da aldiencia no forum ele nem apareceu, a ser Nesse caso arquivado o caso.. isso Pode vir a global algum problema pra mim, e se sim com recurso consigo ganhar??,

1. A ofensa ao art. 535, II, do Aviso do Processo Civil não se configura quando o acórdãeste Destes embargos declaratórios cumpre seu ofício, concluindo de que não havia omissão a ser sanada, sobretudo porque solucionou a controvérsia utilizando o direito de que entendeu melhor aplicável ao caso.

Ressalto qual, o senhor não deve omitir as informação solicitadas pela administração do concurso, pois, a omissãeste do fatos relevantes no formulário por investigação social legitima a eliminação do candidato do concurso.

2. Hipótese em qual, ao de que emerge Destes autos, instaurado processo administrativo disciplinar, pelo qual foram observados os princípios do contraditório e da ampla defesa, para apuraçãeste da prática de crime do peculato, culminou utilizando a demissão do empregado, de que foi, posteriormente, denunciado pelo Ministério Público Federal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *